Bispo de Beja visita Castro Verde

Bispo de Beja

O bispo de Beja, João Marcos, inicia nesta sexta-feira, 25 de Janeiro, uma visita pastoral de três dias ao concelho de Castro, que inclui diversas celebrações religiosas e alguns momentos de convívio.
A visita pastoral de D. João Marcos a Castro Verde começa às 11h00 desta sexta-feira, 25, com o presbítero a ser recebido nos Paços do Concelho. Às 13h00 D. João Marcos vai almoçar com as comissões fabriqueiras das paróquias do concelho e depois visita São Marcos da Ataboeira (16h00), seguindo-se a celebração de boas-vindas na Igreja dos Remédios, em Castro Verde (21h00).
No sábado, 26, o dia do bispo de Beja começa às 10h00, com visitas às aldeias de A-do-Corvo e Sete, sendo que às 12h00 tem lugar uma missa com crismas em Santa Bárbara de Padrões. De tarde, D. João Marcos vai visitar o lar de Entradas (16h00), celebrar uma missa com crisma em Entradas (16h30) e ter um encontro com catequistas, catequizandos e famílias em Castro Verde (21h00).
A visita pastoral de D. João Marcos a Castro Verde termina no domingo, 27. Às 11h00 decorre uma missa com crismas em Castro Verde, seguindo-se um almoço com a comunidade. E ao fim da tarde, pelas 18h00, celebram-se as vésperas solenes e conclusão na Igreja dos Remédios.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima