Bispo de Beja reformula nomeações para 2020-2021

Bispo de Beja reformula

Depois de alguma contestação, nomeadamente nas paróquias do concelho de Almodôvar e em São Teotónio, o bispo de Beja decidiu reformular algumas das nomeações do clero para o ano pastoral de 2020-2021.
Desta forma, D. João Marcos decidiu que o padre Júlio Lemos continuará em São Teotónio e não irá para Pias, mantendo-se também o padre Manuel Pato em Odemira.
Já os padres Felicianus Kanisius Sila, Glorio Fernandes e Jomy Valliara Ezhipathil John (todos missionários do Verbo Divino) continuarão em Almodôvar.
O bispo de Beja decidiu ainda que o padre Diogo Perpétuo continuará em Cercal do Alentejo, mas assumirá as paróquias de Alvalade, Ermidas-Sado, São Domingos e Vale de Água, continuando como capelão do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
O padre Amadeu Vaz Lino continuará em Pias, Brinches e Vale de Vargo, continuando como capelão militar dos quartéis do Regimento de Infantaria 1 e da Base Aérea de Beja, ao passo que o pároco Paulo Godinho assumirá as paróquias de São Brissos e Trigaches, continuando com os anteriores ofícios.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima