Biblioteca Municipal de Odemira celebra o 19º aniversário

Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal José Saramago, na vila de Odemira, assinala nesta quarta-feira, 4, o seu 19º aniversário, com uma série de iniciativas promovidas pela Câmara Municipal e destinadas, especialmente, ao público mais jovem.
A partir das 14h30 tem lugar uma sessão de “Yoga de Palmo e Meio”, por Tiago Jesus Mostra, para crianças dos seis aos nove anos, sendo que pelas 15h00 há pinturas faciais, seguindo-se a inauguração da exposição “De Odemira a Vila Nova de Milfontes: Dinamização do troço navegável do rio Mira”, da autoria de Tânia Duarte.
Ainda nesta quarta-feira, pelas 16h00, cantam-se os parabéns e apagam-se as velas do bolo comemorativo dos 19 anos da Biblioteca Municipal José Saramago.
Os festejos do aniversário da Biblioteca Municipal José Saramago terminam na quinta-feira, 5, com duas sessões (11h00 e 15h00) do espectáculo “Tatá e Totó, uma história de ratos”, pelo grupo Algazarra Marionetas.
Ainda no âmbito das comemorações da Biblioteca Municipal, está patente, até 20 de Setembro, a exposição “José Saramago: 20 anos de Prémio Nobel”, produzida pela Fundação José Saramago e pelo Instituto Camões.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima