Biblioteca de Odemira assinala aniversário

Biblioteca de Odemira

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, assinala esta segunda e terça-feira, dias 4 e 5, o seu 17º aniversário com uma série de iniciativas integradas no programa do evento “Setembro Cultural”.
Nesta segunda-feira, 4, a partir das 10h30, decorre a sessão de leitura para crianças “Vamos conhecer a Biblioteca do Gato Leitor?”, enquanto de tarde se realiza “Paper Toy”, uma oficina de ilustração e realização plástica.
Os 17 anos da Biblioteca são depois comemorados na terça-feira, 5 de Setembro, com o espectáculo de marionetas “Crokorócódilo”, pela Algazarra Marionetas, para crianças a partir dos quatro anos (11h00). A festa continua pela tarde fora com uma sessão de pinturas faciais, uma “Roda de Contos” e, no final, o apagar das velas do bolo de aniversário.
Ainda no âmbito da comemoração do seu 17º aniversário, a Biblioteca Municipal José Saramago tem patente a exposição “A maior flor do mundo”, do ilustrador André Letria baseada na obra com o mesmo nome de José Saramago, cedida pela Fundação José Saramago.
E entre os dias 20 e 28 de Setembro será apresentada a exposição “Os Seniores e a Arte”, pela Universidade Sénior de Odemira, na qual serão apresentados trabalhos de pintura a óleo em tela, pintura em tecido e em porcelana, entre outras obras de arte produzidas pelos seniores de Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima