Biblioteca de Odemira comemora 13º aniversário

Biblioteca de Odemira

A Biblioteca Municipal José Saramago, na vila de Odemira, assinala esta quinta-feira, 5 de Setembro, o seu 13º aniversário com diversas iniciativas para miúdos e graúdos.
Dinamizados no âmbito do evento “Setembro Cultural”, os festejos arrancam às 10h30 com uma sessão especial da “Hora do Conto”, estando a tarde “reservada” para um peddy paper em que os participantes são convidados a partir à descoberta da Biblioteca Municipal.
Ainda de tarde tem lugar a actividade “A fotografia mais louca da Biblioteca” e, perto das 17h00, cumpre-se a “tradição” de soprar as velas e cortar o bolo de aniversário.
As comemorações do 13º aniversário da Biblioteca Municipal odemirense prolongam-se pela noite, com o espectáculo de marionetas “As cozinheiras de livros”, da autoria de Margarida Botelho e encenado pelo grupo Valdevinos (21h00).
Os festejos prosseguem na sexta-feira, 6, com mais duas sessões especiais da Hora do Conto, o atelier “Vamos construir uma história” e o espectáculo para bebés “Afinal, o Caracol”.
Fonte municipal adianta ao “CA” que ao longo de 13 anos a Biblioteca Municipal de Odemira já ultrapassou os 5.000 leitores inscritos, “na sua maioria jovens”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima