Biblioteca de Ferreira celebra 13º aniversário

Biblioteca de Ferreira

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Alentejo assinala entre esta segunda e quarta-feira, dias 6 a 8 de Fevereiro, o seu 13º aniversário com diversas actividades.
Esta segunda-feira, 6, às 10h30, é inaugurada a exposição fotográfica “Sorrindo e lendo em Ferreira do Alentejo”, de Ben do Rosário. Meia hora depois começa uma “maratona de contos” e às 15h00 tem lugar o espectáculo de marionetas “O canteiro dos livros”, uma adaptação do livro de José Jorge Letria pelo grupo Valdevinos Teatro de Marionetas.
Às 16h15 há cante alentejano com o Grupo Coral “Os Boinas”, a que se segue a visualização de fotografias de “13 Anos de leitura pública” e nova maratona de contos, desta feita na Bebéteca.
Na terça-feira, 7, pelas 15h00, o cantor Diogo Piçarra vai estar em Ferreira do Alentejo a apresentar o seu projecto sobre Fernando Pessoa e a inaugurar o “Clube B”.
Os festejos terminam na quarta-feira, 8, com a apresentação do livro A menina que se chamava janela, de Maria da Conceição Ruivo (14h30), e a passagem de testemunho “Juntos somos Biblioteca Municipal de Ferreira do Alentejo” (16h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima