Biblioteca de Castro Verde celebra 23º aniversário

Biblioteca de Castro Verde

A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Castro Verde, assinala este domingo, 22 de Abril, o seu 23º aniversário com diversas iniciativas ligadas aos livros e à leitura.
As comemorações do aniversário da Biblioteca integram o programa da quinzena cultural “Primavera no Campo Branco” e arrancam às 15h00 com a peça de teatro para bebés “Afinal o Gato?”, da Associação Andante.
Segue-se às 17h00 a apresentação do livro Falares e Ditarenhos do Alentejo, de Luís Miguel Ricardo, onde o autor compilou palavras e expressões “de ‘alentejanês’”. E pelas 18h00 cantam-se os “Parabéns à Biblioteca”.
De portas abertas à comunidade há 23 anos, a Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca “tem apostado numa relação de proximidade com as populações do concelho, promovendo um serviço de itinerância pelas freguesias e a dinamização de projectos que têm potenciado o acesso à leitura como as ‘Malas Viajantes’ e a leitura em lares e centros de dia, ou até a criação de postos de leitura em contexto de lazer”, sublinha fonte da Câmara de Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima