O bejense Bernardo Nascimento, secretário-geral da Distrital e vice-presidente da Secção de Beja do PSD, é o mandatário distrital de Rui Rio nas eleições directas para a presidência do PSD, agendadas para 11 de Janeiro.
Em comunicado enviado ao “CA”, Bernardo Nascimento explica tratar-se “de uma tomada de posição de carácter individual, que espelha uma vontade genuinamente motivada pela crença nos valores da estabilidade, da continuidade e da confiança no futuro”.
Bernardo Nascimento vinca ainda que é essencial “a estabilidade interna do PSD, numa altura em que estamos apenas a dois anos do próximo acto eleitoral, as Autárquicas”, acrescentando acreditar “num líder que prioriza os interesse nacionais, com elevado sentido de missão e de serviço a Portugal e aos portugueses”.
Além do mais, observa, “o distrito de Beja, com todas as suas potencialidades e oportunidades, deverá ser, também ele, colocado ao centro da discussão pública, das intenções políticas e do investimento económico e humano”.
Recorde-se que Rui Rio concorre nas directas do PSD com Luís Montenegro, cujo mandatário distrital é João Guerreiro, ex-presidente da Distrital de Beja do PSD. Na “corrida” à presidência do PSD está também Miguel Pinto Luz, que ainda não tem mandatário na região.
CONTACTOS
Correio Alentejo
geral@correioalentejo.com
Tel.: 286 328 417
Rua Campo de Ourique, 6 – A
7780-148 Castro Verde