Bernardo Nascimento mandatário distrital de Rio nas directas do PSD

Bernardo Nascimento

O bejense Bernardo Nascimento, secretário-geral da Distrital e vice-presidente da Secção de Beja do PSD, é o mandatário distrital de Rui Rio nas eleições directas para a presidência do PSD, agendadas para 11 de Janeiro.
Em comunicado enviado ao “CA”, Bernardo Nascimento explica tratar-se “de uma tomada de posição de carácter individual, que espelha uma vontade genuinamente motivada pela crença nos valores da estabilidade, da continuidade e da confiança no futuro”.
Bernardo Nascimento vinca ainda que é essencial “a estabilidade interna do PSD, numa altura em que estamos apenas a dois anos do próximo acto eleitoral, as Autárquicas”, acrescentando acreditar “num líder que prioriza os interesse nacionais, com elevado sentido de missão e de serviço a Portugal e aos portugueses”.
Além do mais, observa, “o distrito de Beja, com todas as suas potencialidades e oportunidades, deverá ser, também ele, colocado ao centro da discussão pública, das intenções políticas e do investimento económico e humano”.
Recorde-se que Rui Rio concorre nas directas do PSD com Luís Montenegro, cujo mandatário distrital é João Guerreiro, ex-presidente da Distrital de Beja do PSD. Na “corrida” à presidência do PSD está também Miguel Pinto Luz, que ainda não tem mandatário na região.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima