Beja Wine Night faz a festa do vinho alentejano no castelo

Beja Wine Night faz a festa do vinho alentejano no castelo

Vai haver festa e animação até ao raiar do sol!
Depois do sucesso alcançado em 2010, a Beja Wine Night (BWN) regressa este sábado, 2, ao castelo de Beja, para uma noite descontraída e requintada em nome da promoção de duas das maiores potencialidades do concelho (e de toda a região alentejana): o vinho e o enoturismo.
“A BWN é um evento premium ao nível da promoção da marca Beja! Apostamos forte no domínio do enoturismo, da nova agricultura e das novas potencialidades deste novo Alentejo. E a BWN é, por assim dizer, uma ‘cara’ e uma ‘carta’ forte na nossa estratégia de comunicação”, explica ao “CA” Miguel Góis, vereador na Câmara de Beja, entidade que organiza o evento com os apoios, entre outros, da Turismo do Alentejo, do Turismo de Portugal, da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, da ANA – Aeroportos de Portugal e da Delta Cafés.
A produção da festa está, mais uma vez, a cargo da empresa Essência do Vinho.
Em 2010, a BWN fez rebentar pelas costuras o castelo de Beja, num cenário que a autarquia conta repetir este ano.
Ao longo da noite, entre momentos de animação musical e pirotécnica, poderão ser degustados perto de uma centena de vinhos dos mais de 40 produtores (quase todos alentejanos) presentes nos wine bares espalhados pelo recinto, onde são esperados entre 1.500 a 1.600 visitantes.
Umas das novidades da BWN em 2011 será a presença de produtores regionais de presuntos, enchidos, queijos e até chocolate.
Durante o evento, e de forma a promover o aeroporto de Beja como “porta de entrada para o Alentejo”, serão também sorteadas viagens a Londres.

<b>MAIS INFORMAÇÃO NA EDIÇÃO DO "CORREIO ALENTEJO" DE 1 DE JULHO, JÁ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima