Beja: Vereador Miguel Góis faz criticas duras à oposição comunista

Beja: Vereador Miguel Góis faz criticas duras à oposição comunista

“Nunca vi uma oposição assim!” – O desabafo do vereador responsável pelas áreas da cultura e desporto na Câmara Municipal de Beja surge espontaneamente e revela alguma estranheza com as criticas repetidas dos vereadores da CDU. As últimas foram directamente apontadas ao Festival do Amor, que este ano se fundiu com as Festas da Cidade.
Para sustentar a sua opinião, Miguel Góis declara que o executivo socialista assiste “constantemente ao levantamento de suspeições, a calúnias, a maus comportamentos e comportamentos de muito má educação em plena reunião de câmara” como, exemplifica, “chamar palhaço e mentiroso ao presidente” da autarquia, Jorge Pulido Valente.
“É uma oposição que eu não faria se estivesse no lugar deles. Faria uma oposição construtiva”, alega Miguel Góis, que passa imediatamente ao “contra-ataque” para adiantar que a anterior gestão da CDU é que fez aquilo de que agora culpa os socialistas.
“Nós fazemos tudo correctamente e dentro da lei, mas depois vamos ao histórico, àquilo que está para trás, em que alguns foram intervenientes e, eles sim, fizeram tudo aquilo que estão a apontar-nos sem nenhuma razão. Isto é difícil porque, quem não se sente, não é filho de boa gente”, desabafa.

NOTÍCIA DESENVOLVIDA NA EDIÇÃO DE PAPEL : sexta-feira nas bancas!

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima