Beja vai distinguir 19 instituições e personalidades

Beja vai distinguir 19

A Câmara de Beja vai premiar 19 instituições e personalidades do concelho com a medalha de mérito municipal no próximo dia 9 de Maio, feriado municipal.
Das duas dezenas de nomes propostos pela autarquia, os eleitos da Assembleia Municipal de Beja aprovaram esta segunda-feira, 29, um total de 19, entre os quais 13 entidades: Cooperativa Agrícola de Beringel, Associação de Pais do Jardim de Infância “Seara Nova”, Associação Cantinho dos Animais, Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola, Fundação de São Barnabé, Guarda Nacional Republicana, agrupamentos escolares 1, 2 e 3 de Beja, Escola Secundária D. Manuel I, Grupo Coral do Externato António Sérgio e Grupo Coral Feminino “Terras de Catarina”.
As medalhas de mérito municipal vão igualmente ser entregues à atleta Ana Cabecinha, ao padre Joaquim Fatela, ao bispo de Beja D. António Vitalino Dantas, aos humoristas Bruno Ferreira e Jorge Serafim, e a Benvinda Paulino.
O único nome proposto pela Câmara de Beja “chumbado” pelos eleitos da Assembleia Municipal foi o do padre António Moreira, responsável pelo Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Luz e pelas fundações Santo António e Padre Américo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima