Beja Retail Park cria 116 postos de trabalho

Beja Retail Park cria

A Sonae inaugura nesta sexta-feira, 20 de Julho, o novo Beja Retail Park, investimento onde vai ter sete lojas das suas insígnias e que permitiu a criação de 116 novos postos de trabalho na cidade.
O novo espaço, situado na Estrada das Apolinárias, na saída de Beja para Serpa, contará com um hipermercado Continente Modelo e uma galeria comercial onde estarão presentes as insígnias Worten, MO, note!, Well’s, ZU e Bagga, numa área total de venda superior a 3.400 m2.
“Trata-se de um importante investimento das unidades de retalho da Sonae, vindo criar mais emprego e bem-estar para as comunidades locais, bem como proporcionar desde já campanhas promocionais especiais para os clientes”, revela fonte oficial da Sonae.
De acordo com a mesma fonte, a abertura do Beja Retail Park “integra-se na estratégia de crescimento dos negócios de retalho da Sonae, que apostam na expansão da sua actividade em Portugal, através da oferta aos clientes da melhor proposta de valor do mercado, aliando qualidade e preço”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima