Beja recebe Jornadas de Saúde Oral da ULSBA

Beja recebe Jornadas

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) promove a partir desta quinta-feira, 18 de Janeiro, em Beja, a primeira edição das Jornadas de Saúde Oral, que vai juntar diversos especialistas.
A iniciativa, que decorre até sexta-feira, 19, realiza-se no auditório do NERBE e visa, segundo a ULSBA, “mostrar as diferentes vertentes da saúde oral, abordar a importância da formação e contribuir para a partilha de experiências”.
Nesta quinta-feira o programa das jornadas prevê, patra a manhã, a realização de diversos cursos sobre conceitos actuais de patologia dentária e da mucosa ou saúde oral infantil. Dde tarde, pelas 14h30, terá lugar a sessão “A importância dos pares”, onde estarão Francisco George (presidente da Cruz Vermelha Portuguesa), Machado Caetano (presidente do Conselho Consultivo da ULSBA) e Rui Calado (médico epidemiologista e especialista em Saúde Pública), seguindo-se mais duas palestras sobre questões técnicas e a actuação do Coro de Câmara de Beja.
Para sexta-feira, 19, estão agendadas mais mesas-redondas, sendo que o encerramento das jornadas, às 16h15, estará a cargo de Ilda Ramos, médica de Saúde Pública.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima