Beja: PS critica Câmara por atraso em obras nas estradas

Beja: PS critica Câmara por

Depois de 500 mil euros de investimento em equipamentos e máquinas e de cinco meses de trabalho, a Câmara de Beja ainda tem por concluir a requalificação dos cinco quilómetros de estrada entre as localidades de Penedo Gordo e Santa Clara do Louredo. A denúncia é feita pelo vereador do PS na autarquia, Rui Marreiros, que na última reunião do executivo questionou a maioria CDU sobre a questão.
“A resposta, que não surpreendeu, confirma que, tirando alguns metros numa artéria da cidade, nada mais foi feito, para além da reparação em curso que, tal como confirmado em visita ao local, se encontra ainda em conclusão com manifestos problemas até ao nível da segurança”, sublinha em comunicado enviado ao “CA”.
De acordo com o eleito socialista, “depois de mais de 500 mil euros gastos em equipamentos, com central de massas asfálticas incluída”, há apenas cinco quilómetros de estrada em conclusão “em cinco meses”.
Rui Marreiros revela que “ficou também sem resposta a questão de saber onde pensa este executivo gastar os próximos oito quilómetros ‘a que tem direito’ até final do mandato”.
“Já que a este ritmo oito meses não darão para mais de oito quilómetros, manifestamente insuficiente em função das actuais necessidades e do investimento que foi realizado”, acrescenta com ironia Rui Marreiros, que conclui: “Confirma-se a má opção na aquisição de equipamentos sem capacidade operacional para os rentabilizar”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima