Beja em festa no adeus a 2012

Beja em festa no adeus a 2012

Beja volta a fazer uma aposta forte na passagem de ano e conta com muitas surpresas para uma festa que arranca sábado, 29, e termina na madrugada do primeiro dia de 2013.
Serão “três grandes noites” na Praça da República e fonte da Câmara Municipal de Beja, que organiza este evento, adianta mesmo ao “CA” que “são muitos e bons os pretextos” para comemorar o final de ano na velha Pax Julia.
“O objectivo da autarquia é manter as pessoas na cidade nesta época festiva e atrair novos públicos a Beja”, destaca mesma fonte.
O arranque desta intensa jornada festiva está agendado para a noite deste sábado, 29, com as actuações de Tango Paris e Os Azeitonas, encerrando a noite com a “Penthouse Golden Night Party”, cujo cartaz será preenchido por Beja Roody Deejay e Nadia Mendez.
Para domingo, 30, a noite será dedicado ao humor em versão stand-up e os protagonistas serão Jorge Serafim e António Raminhos.
O espectáculo será aberto pelos bejenses Caracol Blues e encerrado pelo radialista/ DJ Fernando Alvim.
Na grande noite de passagem de ano, segunda-feira, 31, o palco já está reservado para os Xeque-Mate e os Virgem Suta, que se propõem a apresentar "o melhor espectáculo do ano"!
Os primeiros momentos de 2013 estão reservados para os DJ’s dos vários bares de Beja, que também estão envolvidos nesta iniciativa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima