Beja conquista três títulos no Corta-mato do Alentejo

Beja conquista três títulos

Os atletas do distrito de Beja conquistaram três títulos durante os XVI Campeonatos do Alentejo em corta-mato, disputados no passado sábado, 16, em Vila Nova da Baronia.
Mussa Djau, do Beja Atlético Clube, garantiu a vitória na prova de 6.000 metros em juniores masculinos, o mesmo sucedendo com Maria Rosário Silva e João Silva (ambos do NAR Messejana) nos 4.000 metros em juvenis femininos e nos 3.000 metro em iniciados masculinos, respectivamente.
Nas restantes provas venceram Bruno Paixão (AC Portalegre) em seniores masculinos; Vítor Cordeiro (AC Portalegre) em veteranos masculinos; Filipe Fialho (Diana de Évora) em juvenis masculinos; Raquel Trabuco (Elvenses) em juniores, seniores e veteranos femininos; Raquel Haar (Diana de Évora) em iniciados femininos; Pedro Curião e Margarida Raimundo (ambos do Elvenses) em infantis; e Josué Estevez e Raquel Conceição (os dois do Elvenses) no circuito de benjamins.
Colectivamente, a comitiva da Associação de Atletismo de Beja registou a vitória do Clube da Natureza de Alvito no escalão de iniciados masculinos.
Nas restantes categorias, vitórias do Elvenses (infantis masculinos e femininos e em iniciados femininos); do Estrela FC (juvenis femininos); do Diana de Évora (em juniores, seniores e veteranos femininos e em juvenis masculinos); dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo (juniores masculinos), do AC Portalegre (seniores masculinos), e da AAC Badajoz (veteranos masculinos).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima