Beja comemora feriado municipal na quarta e quinta-feira

Beja comemora

A Câmara de Beja promove nesta quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de Maio, as comemorações do feriado municipal, com muita animação musical, actividades desportivas e uma cerimónia de atribuição de medalhas de mérito municipal.
Os festejos arrancam na noite desta quarta-feira, 29, no Parque da Cidade, com uma festa que “convida” a reviver Beja nos anos 80. Nesse sentido, a partir das 22h00 irão actuar a banda Rédea Curta, seguindo-se os Hictal e os DJs Garfield e Rui Eugénio, numa noite em que serão projeçtadas imagens de Beja nos anos 80.
Na quinta-feira, 30, feriado municipal, realiza-se às 11h00 a cerimónia de atribuição de medalhas de mérito municipal no salão nobre do edifício do antigo Governo Civil. Serão distinguidos pelo Município o Regimento de Infantaria 1 (Medalha de Honra), a Sociedade Filarmónica 24 de Outubro de Baleizão e o historiador Florival Baiôa Monteiro (ambos com a Medalha de Mérito Artístico e Cultural), e o empresário António Chicharo (Medalha de Mérito Económico).
Durante a cerimónia serão igualmente entregues medalhas de Ouro, Prata e Bronze a 76 funcionários da Câmara Municipal.
A par desta cerimónia, a Câmara de Beja promove ainda na quinta-feira uma manhã desportiva (a partir das 10h00) e uma tarde "em família" no Parque da Cidade (14h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima