Beja com estrutura de apoio a Sampaio da Nóvoa

Beja com estrutura de

A candidatura de Sampaio da Nóvoa à Presidência da República, cujas eleições são a 24 de Janeiro, já conta com uma estrutura regional de apoio no distrito de Beja.
A nova estrutura foi criada na terça-feira, 1, em Beja e segundo apurou o “CA” servirá “para pôr em marcha, durante os períodos de pré-campanha e campanha eleitoral, um conjunto de acções capazes de dar a conhecer aos baixo-alentejanos quem é Sampaio da Nóvoa e quais as suas ideias para Portugal”.
Nesse sentido, adianta fonte da estrutura, “nos próximos dois meses este núcleo estará disponível para agregar todos os que a ele se queiram juntar, enriquecendo-o”.
“Chega de fracturas. Importa, agora enriquecer a democracia, fomentando a participação”, acrescenta a mesma fonte, garantindo que a nova estrutura de apoio “quer-se aberta, flexível e agregadora”, sendo composta “por homens e mulheres de várias orientações ideológicas e partidárias, diferentes percursos pessoais e profissionais, cuja proveniência abarca a grandeza do Baixo Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima