Beja “capital” da banda desenhada

Beja “capital” da

Ao longo das próximas duas semanas a cidade de Beja vai ser a “capital nacional” da banda desenada (BD), com a realização de mais uma edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja.
A iniciativa, promovida pela Bedeteca de Beja e Câmara Municipal, decorre entre esta sexta-feira, 25 de Maio, e o dia 10 de Junho, em vários espaços da cidade e com mais de 50 autores presentes, 21 exposições e cerca de 70 editores no Mercado do Livro.
Parte das exposições estarão patentes no Centro Unesco, no Forno da Ti Bia Gadelha, na Galeria da Rua dos Infantes, no Museu Regional de Beja, no Núcleo Museológico da Rua do Sembrano, no Palacete Vilhena (sede da EMAS) e no Teatro Pax Julia, mostrando trabalhos de autores de Angola, Brasil, País Basco, França, Itália, Portugal e Suécia.
O festival oferece ainda aos visitantes uma programação paralela bastante diversificada, com apresentação de projectos, conversas à volta da BD, lançamento de livros, sessões de autógrafos ou concertos desenhados.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Atletas da Almovimento vencem na Maia

Os alunos das escolas de danças de salão e rítmica, de ballet e de ginástica aeróbica desportiva da associação Almovimento, de Almodôvar, estiveram em grande

Role para cima