Beja: Candidatos da CDU e PSD contactam populações

Beja: Candidatos da CDU

Os candidatos da CDU e do PSD/ CDS-PP à Câmara de Beja estão a realizar uma série de contactos com a população do concelho, no sentido de recolher opiniões e sugestões.
João Rocha, cabeça-de-lista da CDU à autarquia bejense, foi quem primeiro iniciou as reuniões de trabalho com representantes de instituições do concelho, no sentido de “aprofundar o conhecimento acerca do trabalho que está a ser desenvolvido por cada uma delas”.
Ao longo das últimas semanas, o candidato comunista reuniu com representantes do movimento associativo das freguesias rurais de Nossa Senhora das Neves, Trindade, Baleizão, Beringel, Cabeça Gorda, Santa Clara do Louredo, Salvada e Santa Vitória, assim como de diversas entidades.
Em comunicado, João Rocha lamenta “o virar de costas por parte da Câmara de Beja a estas instituições”, o que se traduz “não só na diminuição de apoios às associações”, mas também “na ausência de disponibilidade para o diálogo por forma a encontrar soluções para os problemas que afectam estas entidades”.
Paralelamente, o candidato da CDU tem também feito “contactos directos” com a população, que tem aproveitado para entregar uma carta com “os princípios que norteiam” a sua candidatura à Câmara de Beja.
Entretanto, também o cabeça-de-lista da coligação PSD/ CDS-PP vai efectuar, ao longo dos próximos dias, reuniões com todas as juntas de freguesias rurais do concelho de Beja.
João Pedro Caeiro adianta ao “CA” que com estes encontros pretende aperceber-se “das necessidades das freguesias, atendendo a que têm especificidades muito próprias”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima