Beja: Candidata PSD/CDS contra “discriminação” do Salvador

Beja: Candidata PSD/CDS contra

A candidata da coligação “Mais Beja” à União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira afirma que a freguesia do Salvador está a ser discriminada pela autarquia.
Em comunicado, Fernanda Caimoto torna público o seu “descontentamento” pela forma como o executivo camarário liderado por Jorge Pulido Valente “está a discriminar a actual Freguesia do Salvador no que diz respeito às animações nocturnas de Verão”.
“Estão a ser organizadas pelo Município algumas actividades nas restantes freguesias da cidade, mas nenhuma foi prevista para a Freguesia do Salvador”, vinca a candidata do PSD e do CDS-PP, acrescentando que “este não é o procedimento que um executivo camarário deverá ter para com os seus munícipes, e muito menos um que se diz ‘abrangente’”.
Nesse sentido, Fernando Caimoto entende que “esta atitude, por parte do executivo municipal, apenas contribui para provocar uma discriminação social, económica e cultural para com os residentes e comerciantes da Freguesia do Salvador, que, tal como todos os outros, contribuem também para a dinâmica da cidade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima