Beja apurada para a fase final da Taça das Regiões

Beja apurada para a fase

A selecção distrital de Beja apurou-se para a fase final da Taça das Regiões, depois de vencer o Grupo 3 da fase zonal da competição, que se realizou este fim-de-semana.
A equipa orientada por Arlindo Morais esteve em bom plano nas partidas realizadas em Beja, vencendo as selecções de Castelo Branco (2-0) e de Portalegre (1-0) e empatando com a congénere do Algarve (1-1).
“Este apuramento para a fase final da Taça das Regiões foi inteiramente merecido e o torneio organizado pela Associação de Futebol de Beja foi muito positivo. Quero agradecer a todos os jogadores que foram convocados e estiveram envolvidos nos diversos treinos de preparação realizados tendo em vista este torneio, assim como a todos os clubes que cederam os jogadores à seleção distrital”, disse Arlindo Morais no final do torneio.
Com o triunfo no Grupo 3 da fase zonal, a selecção de Beja apurou-se para a fase final que realizará no início de 2014 em local a anunciar e onde estarão também presentes as equipas de Braga, Leiria e Setúbal.
Durante estes dois dias de competição, a selecção de Beja contou com os atletas Sandro Conceição e Rodrigo Camacho (Milfontes), Rui Rosindo, Jorge Raposo, Tiago Floreano, Filipe Covas, Luís Tasquinha e José Maria Navas (Vasco da Gama), João Valente, Pazinho e Paulo Maurício (FC Castrense), Rui Pirralho, Nuno Alves e João Nabor (Mineiro Aljustrelense), André Ribeiro, Alexandre Viana, Ruben Silva e Rosalino (Odemirense).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima