Beja: António José Seguro contesta políticas europeias no combate à crise

Beja: António José Seguro contesta políticas europeias no combate à crise

O candidato à liderança do PS, António José Seguro, criticou domingo, em Beja, as políticas europeias no combate à crise, lançando também críticas à família socialista espalhada pelo velho continente, pela forma como tem agido em redor deste processo.
“Olho para a Europa e não gosto do que vejo. Porque aquilo que vejo na Europa é uma preocupação imensa com os mercados, quando a Europa devia de ter uma preocupação com as pessoas”, disse.
António José Seguro defendeu uma “economia de rosto humano”, em que a convergência monetária tem que estar presente, mas também uma maior “convergência social e económica”.
O candidato à liderança do PS participou em Beja num encontro com simpatizantes e militantes do partido, para apresentar a sua moção política para as eleições internas. No distrito de Beja, Seguro conta com o apoio do presidente da Federação Socialista, Pita Ameixa, e da esmagadora maioria dos autarcas, como Jorge Pulido Valente, Aníbal Reis Costa, Pedro do Carmo, Nelson Brito ou Jorge Rosa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima