Bastonário dos Médicos visita cidade de Beja

Bastonário dos Médicos

O bastonário da Ordem dos Médicos (OM), Miguel Guimarães, vai estar nesta terça-feira, 25 de Setembro, na cidade de Beja, onde visitará o hospital e reunirá com a administração da ULSBA e outras entidades.
Segundo apurou o “CA”, a deslocação do bastonário a Beja começa com uma reunião com a administração e direcção clínica da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, seguindo-se a visita aos serviços de Radiologia, Obstetrícia, Pediatria e Urgência do hospital de Beja.
Durante esta visita o bastonário “irá inteirar-se das condições de trabalho que têm afectado o normal funcionamento” da unidade, “na seque?ncia das dificuldades decorrentes da falta de me?dicos especialistas e da incapacidade para atrair jovens me?dicos para esta região”, adianta fonte oficial da Ordem.
Depois, Miguel Guimarães visitará o Centro de Saúde e a Unidade de Saúde Familiar de Beja, sendo que de tarde reúne com os presidentes das sub-regiões do Alentejo da OM (Beja, Évora, Portalegre e Setúbal, que inclui o Litoral Alentejano) e participa no debate “A Saúde no Alentejo”, que decorre na cafetaria do Teatro Pax Julia pelas 17h00 e é promovido pelo Conselho Nacional da Ordem dos Médicos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima