Base de Beja de “portas abertas”

Base de Beja de

Demonstração de aeronaves, baptismos de voo, exposições e actividades para os mais novos são algumas das iniciativas que a Força Aérea Portuguesa tem agendadas para a Base Aérea (BA) 11, em Beja, neste sábado, 25, por ocasião do seu 67º aniversário.
O dia de “portas abertas” da BA 11 vai decorrer entre as 10h00 e as 17h00, sendo que os visitantes poderão assistir a demonstrações de capacidade operacional, visitar as exposições de aeronaves (actuais e antigas), de viaturas tácticas e de aeromodelismo, ou “descobrir” as exposições temáticas sobre a aviação militar na Grande Guerra e o aviador Óscar Monteiro Torres.
Estão ainda previstos baptismos de voo na aeronave C-295, por sorteio, com voos de manhã (12h30) e de tarde (16h00), assim como visitas à Esquadra de Aeródromo e à aeronave P-3C Cup+.
Para os mais novos estão previstas actividades desportivas e os mais “aventureiros” poderão ainda experimentar a pista de obstáculos, enquanto os pais fazem tiro ao alvo com armas de airsoft.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima