Barragem da Rocha vai abastecer vila de Ourique

Barragem da Rocha vai

O abastecimento de água à vila de Ourique vai ser feito desde a barragem do Monte da Rocha a partir do próximo de 2015, cumprindo um “sonho antigo dos ouriquenses”.
O contrato de empreitada para a construção do abastecimento de água a Ourique, no âmbito da parceria pública-pública entre a autarquia e as Águas Públicas do Alentejo, é assinado na próxima sexta-feira, 28, e a obra deve avançar durante o mês de Abril.
A empreitada está avaliada em 2,8 milhões de euros e será adjudicada à empresa DST – Domingos da Silva Teixeira, SA, devendo estar concluída em Abril de 2015.
Esta obra junta-se às empreitadas de requalificação do depósito de Garvão, da construção do depósito de Panóias e da ETA da barragem do Monte da Rocha e da ETAR de Ourique, assim como a adução a Panóias e a Garvão, a partir desta albufeira, todas já em execução.
“Este é mais um passo na reestruturação e modernização do fornecimento de água no concelho de Ourique, estando a autarquia empenhada em melhorar significativamente as infra-estruturas e equipamentos públicos que contribuem no futuro para a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes”, vinca ao “CA” o presidente Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima