Balneários das piscinas de Almodôvar com problemas

Balneários das piscinas de

Os balneários das piscinas municipais de Almodôvar apresentam alguns problemas técnicos nos circuitos de água quente, adianta o novo presidente do Câmara.
Segundo adianta ao “CA” António Bota, o problema não oferece “quaisquer problemas para a saúde pública”, mas levou a autarquia a instalar “temporariamente” termo-acumuladores na zona dos duches, “para que a água não tenha circulação nas tubagens deterioradas”.
“As obras necessárias para a solução deste problema já estão em curso pelo que, com a brevidade possível, o problema estará solucionado”, afiança António Bota.
Devido a esta situação, a Câmara de Almodôvar decidiu que os utentes das aulas de grupo e da escola de natação que ainda não efectuaram a sua inscrição e que pretendam efectuar a mesma durante o mês de Outubro poderão frequentar as aulas de forma gratuita.
De igual modo, “e devido aos mesmos condicionantes, os utentes das aulas de grupo e escola de natação não pagarão a mensalidade correspondente ao mês de Novembro”, adianta António Bota.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima