Balcão de atendimento da PSP em Castro Verde

Balcão de atendimento

O balcão de atendimento não permanente da PSP chega nesta quarta-feira, 31 de Outubro, a Castro Verde, numa parceria entre esta força de segurança e a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL).
De acordo com a Câmara de Castro Verde, este serviço de atendimento regular de proximidade da PSP aos munícipes de Castro Verde irá funcionar nas instalações do INCastro/ Centro de Ideias e Negócios de Castro Verde, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.
Fruto de uma parceria entre a CIMBAL e o Comando Distrital de Beja da PSPS, esta iniciativa tem como finalidade proporcionar um atendimento regular nos concelhos que não dispõem de estruturas fixas da Polícia.
Através dos balcões de atendimento não permanente os munícipes poderão regularizar documentação relativa a armas de fogo (caça ou defesa pessoal), efectuar a entrega de armas de fogo a favor do Estado ou esclarecer dúvidas.
O serviço irá funcionar de acordo com um calendário previamente definido, passando em Castro Verde nos dias 31 de Outubro de 2018, 23 de Janeiro de 2019, 17 de Abril de 2019, 17 de Julho de 2019 e 9 de Outubro de 2019.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima