Baixo Alentejo mais representado nos órgãos nacionais do PS

Baixo Alentejo mais representado

O Baixo Alentejo garantiu a maior representação de sempre nos órgãos nacionais do Partido Socialista, que este fim-de-semana reuniu em congresso na cidade de Lisboa.
Os diversos órgãos foram votados este domingo, 30 de Novembro, e Hélder Guerreiro, vice-presidente da Câmara de Odemira e apoiante de António Costa nas primárias do partido, foi eleito para a comissão política nacional.
Já Luís Miranda (antigo deputado), José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira), Nelson Brito (presidente da Câmara de Aljustrel), Conceição Casa Nova (ex-deputada e actual eleita na Assembleia Municipal de Beja), Paulo Pisco (deputado e eleito na Assembleia Municipal de Serpa) e Fernanda Roma (presidente da Junta de Freguesia de Mértola) foram eleitos para a nova comissão nacional do PS.
“Sai deste XX Congresso do Partido Socialista um Baixo Alentejo reforçado”, adianta ao “CA” fonte da Federação socialista.
Durante o congresso socialista também se ouviu cante alentejano, já que no sábado passaram pela FIL dois grupos corais, um dos quais "Os Rurais", de Figueira de Cavaleiros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima