BAAL 17 estreia peça “Muito ajuda o que não atrapalha” em Odemira

BAAL 17 estreia peça “Muito ajuda o que não atrapalha” em Odemira

A BAAL 17 – Companhia de Teatro na Educação do Baixo Alentejo, de Serpa, estreia esta sexta-feira, 18, em Odemira, a peça “Muito ajuda o que não atrapalha”.
O espectáculo, que terá entradas livres, está agendado para as 21h30 e vai decorrer no Cerro do Peguinho, ao ar livre.
“Muito ajuda o que não atrapalha” é um espectáculo de rua com encenação de Sofia Cabrita e onde quatro “aspirantes” a guias turísticos apresentam as melhores experiências que se podem imaginar.
Interpretada por Filipe Seixas, Rui Ramos, Sandra Serra e Vânia Silva, a peça é uma produção para o projecto de cooperação transnacional “Rotas sem Barreiras”, promovido pelas associações de desenvolvimento local Esdime e Rotas Dentro, financiada pelos programas Proder e Leader, e com o apoio da Câmara de Odemira.
Depois de Odemira, a nova produção da BAAL 17 vai também ser apresentada em palco em Almodôvar (25 de Maio), Ferreira do Alentejo (26 de Maio), Castro Verde (1 de Junho), Ourique (2 de Junho), Vila de Frades (7 de Junho), Portel (8 de Junho), Aljustrel (15 de Junho), São Cristóvão (16 de Junho), Cuba (22 de Junho), Alvito (23 de Junho), Viana do Alentejo (30 de Junho) e Serpa (2 de Agosto).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima