AVAL revela calendário de 2016

AVAL revela

A AVAL – Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve já tem programadas todas as competições para 2016, com destaque para o projecto “Gira Vólei”, que envolve cerca de dois mil jovens.
“Para crescer na modalidade e pela modalidade é necessário haver um grande esforço da nossa parte na dinamização de torneios escolares e regionais pois são uma alavanca forte na promoção da modalidade junto de públicos mais jovens”, frisa ao “CA” o director-técnico da AVAL, Paulo Pinho.
“O desporto valoriza socialmente o homem, proporciona uma melhoria do seu auto-conceito e a aprendizagem de uma modalidade como o voleibol constitui uma das mais significativas experiências que o ser humano pode viver com o seu próprio corpo”, acrescenta o presidente da AVAL, António Espírito Santo.
Ao todo, a associação tem agendados dois encontros municipais, 17 encontros escolares e sete etapas do Circuito Regional de Ar Livre “Volley Stand Up!”.
Entre estes, destaque para o campo de férias “Gira Praia”, que decorrerá no campo de jogos de areia de Castro Verde entre 21 e 23 de Março. E a 24 de Março e a 18 de Junho, o mesmo local recebe a 5ª e a 9ª etapas do campeonato regional Gira Praia.
Para Castro Verde está ainda agendado o Encontro Regional de Gira Vólei (21 de Abril), a segunda etapa do campeonato regional de voleibol de praia (11 de Junho) e a quinta etapa do campeonato nacional Gira Praia (23 e 24 de Julho).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima