Autoridades resgatam corpo de homem desaparecido no Almograve

Autoridades resgatam corpo de

O corpo do homem de 47 anos que estava desaparecido desde o dia 25 de Abril no mar da praia do Almograve (Odemira) foi resgatado sábado, 3, pelas autoridades marítimas.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta foi dado pelas 11h23, tendo a Polícia Marítima efectuado o resgate do cadáver que foi avistado, momentos antes, por um pescador entre as praias da Zambujeira e Almograve.
“O corpo foi resgatado por uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN)”, disse à Agência Lusa o comandante da Polícia Marítima e capitão do Porto de Sines, José António Velho Gouveia.
Após o resgate, o corpo do homem foi transportado para a morgue do Hospital de Santiago do Cacém pelos bombeiros de Odemira.
O homem, de nacionalidade romena, estava desaparecido no mar desde o início da tarde do dia 25 de Abril, depois de o alerta ter sido dado às 13h48 desse dia por populares às autoridades.
Segundo disse à Lusa o comandante da Polícia Marítima e capitão do Porto de Sines, José António Velho Gouveia, o homem, após ter estado a jogar futebol na praia com outras pessoas, terá entrado na água e, pouco depois, desaparecido.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima