Autora natural da freguesia de Ervidel lança novo livro

A enfermeira Sónia Santana Sacramento, com raízes na freguesia de Ervidel (concelho de Aljustrel), acaba de lançar o livro Tomé, nenhuma distância é longe demais, que tem a chancela da editora Flamingo e conta com o apoio da Câmara de Aljustrel.
De acordo com a autora, este é um livro em que o leitor pode fazer “uma viagem” acompanhado da personagem principal, a lagartinha que um dia se transforma numa borboleta monarca, “mas onde se poderá também fazer uma viagem em busca da cura interior”.
“Esta é uma viagem que vale a pena fazer, pois nenhuma distância é longe demais. Principalmente aquela que se percorre dentro de nós até encontrar a liberdade que é possível encontrar no verdadeiro amor”, observa Sónia Santana Sacramento.
Natural de Ervidel, Sónia Santana Sacramento começou a sua vida académica em Psicologia, no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), mas acabou por trocar a Psicologia pela Enfermagem.
É também autora de vários livros, como Um amor diferente ou a peça que falta no puzzle da vida e Ao longo da nossa vida sempre encontraremos alguém especial.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima