Autarcas Sociais Democratas reúnem em Beja e apresentam Academia Autárquica

Autarcas Sociais Democratas reúnem em Beja e apresentam Academia Autárquica

A Comissão Política Nacional dos Autarcas Sociais Democratas (ASD) reúnem esta segunda-feira, 10, em Beja, numa sessão que vai assinalar "o início de um ano que se prevê de grandes dificuldades para o poder local".
A reunião está agendada para as 18h00 e durante o encontro os dirigentes da ASD irão abordar diversos assuntos da actualidade política e autárquica, nomeadamente "os atrasos na execução do QREN, o impacto dos cortes orçamentais na gestão das autarquias e na elaboração dos respectivos orçamentos, o atraso nas transferências da Derrama para as autarquias e o incumprimento pelo Ministério da Educação dos protocolos celebrados com os municípios".
Fonte do PSD de Beja revela ao "CA" que no final da sessão de trabalhos, que contará com a presença do presidente da JSD, Duarte Marques, será apresentada em conferência de imprensa a Academia Autárquica.
"Este projecto será desenvolvido por proposta da Comissão Política Distrital do PSD Beja, indo na sequência da moção de estratégia global aprovada no último congresso dos ASD, onde se definiu a formação de quadros autárquicos como uma das prioridades do actual mandato", sublinha a mesma fonte.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima