Autarcas e empresários debatem descentralização em Beja

Autarcas e empresários debatem

A descentralização de competências do Estado vai estar no centro do debate que a Comissão Independente para a Descentralização da Assembleia da República, coordenada por João Cravinho, promove nesta segunda-feira, 6, em Beja.
A iniciativa está agendada para as 14h00 no Centro UNESCO, sendo que na sessão de abertura vão estar Paulo Arsénio (presidente da Câmara de Beja), Roberto Grilo (presidente da CCDR Alentejo) e João Cravinho (coordenador da Comissão Independente para a Descentralização Regionalização e Reforma da Administração Pública).
Depois tem lugar o debate “Regionalização e Reforma da Administração Pública”, com António Silvestre Ferreira (da Herdade Vale da Rosa), Carlos Paiva (director-geral do Pólo Industrial Selenis/ Evertis) e José Roquette (presidente da administração da Esporão S.A.).
Em seguida tem lugar a mesa-redonda “Regionalização e Desenvolvimento Regional”, com Paulo Arsénio (presidente da Câmara de Beja), António Figueira Mendes (presidente da Câmara de Grândola), Adelaide Teixeira (presidente da Câmara de Portalegre) e José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira).
A sessão de encerramento contará com a intervenção de João Cravinho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima