Autarcas de Aljustrel e Castro pedem obras na EN 2

Autarcas de Aljustrel e Castro pedem obras na EN 2

Os presidentes das câmaras municipais de Aljustrel e de Castro Verde exigiram, nesta quinta-feira, 1 de Agosto, obras de requalificação do troço de cerca de 20 quilómetros da Estrada Nacional (EN) 2 que liga as duas localidades. A exigência foi apresentada por Nelson Brito e António José Brito durante uma reunião que mantiveram, em Lisboa, com o secretário de Estado das Infra-estruturas, Jorge Delgado.
Na opinião do autarca aljustrelense, o troço da EN 2 entre Aljustrel e Castro Verde encontra-se em “estado lastimável”, não sendo admissível “a manutenção desta estrada nas actuais condições”. “Entre outra razões, pelos trabalhadores dos dois projectos mineiros da Somincor e Almina, que circulam entre estes concelhos, os utentes da saúde e os utentes da nova rota turística N2”, diz.
“Exigimos com firmeza obras urgentes no troço Castro Verde/Aljustrel da EN 2 e, ao mesmo tempo, que seja corrigido rapidamente o acesso Norte à vila de Entradas (junto à bomba da Repsol) no IP2. Uma e outra situações merecem o nosso grande descontentamento e desagrado”, acrescenta António José Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima