Autarcas avaliaram pandemia na região com Governo

Autarcas avaliaram pandemia na região com Governo

Os 13 presidentes de câmara da área da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) reuniram no final da passada semana, por tele-conferência, com o secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional para fazer um ponto de situação da pandemia da Covid-19 na região.
Na reunião com Jorge Seguro Sanches, que coordena as operações na região por indicação do Governo, estiveram igualmente a presidente e o vogal nomeado pela CIMBAL da administração da ULSBA e o director distrital de Beja da Segurança Social.
De acordo com a CIMBAL, e “considerando o momento actual, foi reforçado por parte dos intervenientes a necessidade de manter todas as medidas de protecção indicadas pelos organismos oficiais, designadamente as respeitantes às estruturas residenciais para idosos”.
“Foram ainda abordadas as consequências que a pandemia produz na economia do Baixo Alentejo e medidas mitigadoras”, acrescenta a mesma fonte.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima