Autarca de Odemira visita freguesia de São Martinho

Autarca de Odemira visita

O presidente da Câmara de Odemira realiza esta sexta-feira e sábado a segunda “etapa” da iniciativa “Sentir Odemira”, agora na freguesia de São Martinho das Amoreiras.
Com esta iniciativa, a autarquia pretende “dar seguimento e impulsionar a estratégia de valorização das pessoas, do seu contributo e da participação cívica”.
Queremos “valorizar e aumentar o contacto com a população, com o objectivo de construir um melhor concelho de Odemira, com a participação de todos, saber das suas preocupações e necessidades, ouvir e registar as suas ideias e contributos, sentir as suas aspirações e sonhos para Odemira”, diz ao “CA” o presidente José Alberto Guerreiro.
A segunda iniciativa do “Sentir Odemira” arranca às 18h30 desta sexta-feira, 7, com uma reunião com empresários e entidades locais na Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras, seguindo-se um jantar na Aldeia das Amoreiras.
Sábado, 8, o dia arranca às nove da manhã em Amoreiras-Gare e inclui passagens por Corte Malhão e São Martinho das Amoreiras, com o autarca odemirense, acompanhado pelo presidente da Junta local, Nuno Duarte, a visitar coletividades, comércio local e projectos empresariais da freguesia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima