Autarca de Odemira reeleito presidente da AMAGRA

Autarca de Odemira reeleito

O presidente da Câmara de Odemira foi reeleito presidente do conselho directivo da AMAGRA – Associação de Municípios Alentejanos para a Gestão Regional do Ambiente.
José Alberto Guerreiro foi reconduzido no cargo na passada terça-feira, 14, e a seu lado no conselho directivo, enquanto vogais, vai contar com os também autarcas Nelson Brito (presidente da Câmara de Aljustrel), Nuno Mascarenhas (presidente da Câmara de Sines), Ana Luísa Soares (vereadora em Alcácer do Sal) e Albano Mestre (vereador em Santiago do Cacém).
Já a mesa da assembleia intermunicipal da AMAGRA tem agora como presidente Aníbal Costa (presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo), como vice-presidente Filipa Faria (vereadora em Sines) e como secretário Fernando Sardinha (vereador em Grândola).
O edil odemirense continuará também a presidir à mesa da Assembleia Geral da Ambilital – Investimentos Ambientais do Alentejo, empresa intermunicipal composta pela AMAGRA e pela SUMA – Serviços Urbanos, Lda.
A AMAGRA é constituída pelos municípios de Alcácer do Sal, Santiago do Cacém, Sines, Grândola, Ferreira do Alentejo e Odemira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima