Autarca de Mértola orgulhoso do trabalho realizado

Autarca de Mértola orgulhoso do trabalho realizado

Jorge Rosa lidera o Município de Mértola desde Setembro de 2008, o que faz dele o presidente de câmara há mais tempo em funções no distrito de Beja. E é também o eleito que mais anos leva de funções executivas na história da autarquia mertolense, onde está desde o inicio de 2002. Dois factos simbólicos que enchem o autarca socialista de orgulho.
“Isso deixa-me orgulhoso pelo percurso feito, até porque somos eleitos e votados de quatro em quatro anos e só vamos ganhando se as pessoas acreditarem e verem trabalho feito. É isso que tem acontecido no concelho de Mértola e as pessoas continuam a dar-me a confiança e o seu apoio através do voto”, sublinha ao “CA”.
Para Jorge Rosa, o seu trabalho “está feito” e é “prova do empenho e dedicação” que tem tido nestes anos. Um percurso que também lhe confere responsabilidade, até por estar a cumprir o último mandato. “Não posso defraudar as expectativas das pessoas, que esperam mais da minha pessoa pela experiência que fui acumulando e pelo trabalho que conseguir ir provando ser possível fazer”, diz.
Além do mais, existe ainda a responsabilidade que lhe foi atribuída pelos restantes autarcas do distrito, que o elegeram presidente do conselho intermunicipal da CIMBAL. “Tenho a responsabilidade dupla de manter a Câmara de Mértola com a mesma dinâmica, contando para isso com uma equipa renovada que está a trabalhar de uma forma espectacular e a corresponder às expectativas. E ao nível da CIMBAL quero cumprir as expectativas que os presidentes de câmara tiveram quando me elegeram”, conclui.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima