Autarca de Beja elogia investimento da MESA

Autarca de Beja elogia

O presidente da Câmara de Beja considera que a construção de um hangar para manutenção de aeronaves no aeroporto de Beja anunciado pela empresa MESA, ligada ao grupi HiFly, será muito importante para o concelho.
“O avanço deste projecto é uma excelente notícia para a dinamização do equipamento e que vem demonstrar que o aeroporto constitui uma enorme oportunidade para Beja e para a região”, sublinha Paulo Arsénio, que no final da passada semana vistou o aeroporto.
Uma visita em que o autarca foi acompanhado pelo presidente dos grupos MESA e HiFly, Paulo Mirpuri, e pelo director do aeroporto, José Natário, tendo abordadas outras oportunidades de negócio “para que Beja possa ganhar uma dimensão aeronáutica relevante no contexto nacional, a médio prazo, com criação de emprego líquido e consequente valorização económica do concelho e da região”.
“A Câmara Municipal de Beja tudo fará para promover esta infra-estrutura, da maior importância no nosso território e cujo melhor aproveitamento é absolutamente vital para um crescimento económico sustentável na região”, afiança Paulo Arsénio.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima