Autarca de Beja elogia investimento da MESA

Autarca de Beja elogia

O presidente da Câmara de Beja considera que a construção de um hangar para manutenção de aeronaves no aeroporto de Beja anunciado pela empresa MESA, ligada ao grupi HiFly, será muito importante para o concelho.
“O avanço deste projecto é uma excelente notícia para a dinamização do equipamento e que vem demonstrar que o aeroporto constitui uma enorme oportunidade para Beja e para a região”, sublinha Paulo Arsénio, que no final da passada semana vistou o aeroporto.
Uma visita em que o autarca foi acompanhado pelo presidente dos grupos MESA e HiFly, Paulo Mirpuri, e pelo director do aeroporto, José Natário, tendo abordadas outras oportunidades de negócio “para que Beja possa ganhar uma dimensão aeronáutica relevante no contexto nacional, a médio prazo, com criação de emprego líquido e consequente valorização económica do concelho e da região”.
“A Câmara Municipal de Beja tudo fará para promover esta infra-estrutura, da maior importância no nosso território e cujo melhor aproveitamento é absolutamente vital para um crescimento económico sustentável na região”, afiança Paulo Arsénio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima