Autarca de Almodôvar lidera a Resialentejo

Autarca de

O presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota, é o novo presidente do conselho de administração da Resialentejo, empresa intermunicipal responsável pelo sistema de gestão e tratamento de resíduos urbanos de oito concelhos no distrito de Beja. Além de Bota, a nova administração da Resialentejo conta ainda com representantes das câmaras municipais de Beja e de Ourique. Para a mesa da Assembleia Geral foram eleitos os municípios de Moura, Barrancos e Mértola.
De acordo com António Bota, um dos grandes objectivos da nova administração da Resialentejo “é o saneamento dos problemas financeiros” da empresa e “a modernização dos equipamentos”, bem como “a inovação de serviços e práticas a implementar nos municípios, desde soluções para a recolha e o tratamento de resíduos comuns, até aos recicláveis”.
“A sustentabilidade económica e funcional da Resialentejo é uma das tarefas mais exigentes e um dos maiores desafios, tendo em conta que o sucesso da empresa é também parte do sucesso dos oito municípios associados em termos de higiene e saúde pública”, acrescenta o autarca do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima