Autarca de Aljustrel reuniu com Governo

Autarca de Aljustrel

O presidente da Câmara de Aljustrel reuniu esta terça-feira, 8, com o secretário de Estado das Infra-estruturas para debater os problemas que afectam a rede viária do concelho.
No encontro de Nelson Brito com Guilherme W. d’Oliveira Martins esteve sobre a mesa o avançado estado de degradação das vias rodoviárias do concelho, situação que segundo fonte municipal “se arrasta” e que já foi analisada em diversas ocasiões com as entidades responsáveis, “sem resultados satisfatórios até ao momento”.
A reunião serviu também para o autarca mineiro abordar com o governante a proposta de criação de uma variante a Aljustrel, pretensão antiga da autarquia.
“Com a construção desta via, pretende-se minimizar os impactes negativos decorrentes da circulação do tráfego, em especial pesado, dentro da vila de Aljustrel”, revela fonte municipal, lembrando que esta opção será também “crucial para facilitar o trânsito de transporte de minério entre as diversas infra-estrutura da empresa Almina”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima