Atlético Aldenovense prepara nova temporada na 1ª distrital de Beja

Atlético Aldenovense prepara nova temporada na 1ª distrital de Beja

Uma equipa competitiva, ambiciosa e capaz de lutar pelos primeiros lugares – é com isto que sonham os adeptos do Aldenovense para a época 2011-2012. A equipa da Margem Esquerda regressa ao trabalho no próximo dia 22 de Agosto e, em teoria, promete ser capaz de melhorar o quinto lugar alcançado na última temporada.
Carlos Jorge Guerreiro, que a meio do anterior campeonato deixou o comando técnico do FC Castrense, é o novo treinador da equipa, que conta quase duas mãos-cheias de reforços de reconhecida qualidade, nomeadamente o defesa João Paulo Agatão (ex-Despertar), os médios Bruno Macarrão (ex-FC Serpa) e Bruno Gomes (ex-Moura AC, onde era um dos capitães) ou o avançado Carlos Miguel (ex-FC Castrense).
A estes nomes juntam-se na lista de contratações do Aldenovense o guarda-redes Nuno Seita (regresso); os defesas João Baião (ex-Ferreirense) e Hugo Torres (ex-Desp. Baronia – futsal); o médio João Figueirinha (ex-júnior); e o avançados Rui Oca (ex-FC Serpa).
Da última temporada transitam o guarda-redes Janito; os defesas Nuno Pateira, Miguel e Bakero; os médios Tiago Vargas, Tiago Rosa, David Costa e Henrique; e os avançados Raphael, Luís Paulo e Marco Silva.
O Aldenovense regressa aos treinos a 22 de Agosto e até arranque da temporada tem jogos de preparação agendados com o Piense (27 de Agosto em Pias e 11 de Setembro em Vila Nova de São Bento), com o Sp. Viana (4 de Setembro em casa) e Portel (fora, no dia 10 de Setembro). A apresentação aos associados, ainda com adversário por definir, está agendada para o dia 18 de Setembro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima