Atleta do Benfica prepara Europeu na pista de Odemira

Atleta do Benfica prepara

O benfiquista Marcos Chuva está a estagiar em Odemira, tendo em vista a sua participação no Europeu de atletismo, onde vai integrar a competição de salto em comprimento.
O estágio do atleta olímpico encarnado na vila baixo-alentejano decorre até sábado, 2 de Agosto, sendo que Marcos Chuva e o seu treinador vão utilizar a pista de atletismo do Complexo Desportivo Municipal Dr. Justino Santos e o ginásio das piscinas municipais.
Marcos Chuva compete desde 2003 e em 2007 entrou nos quadros do Benfica, conquistado a medalha de prata no salto em comprimento durante o Europeu de sub-23, que se realizou na cidade checa de Ostrava.
No seu currículo o atleta benfiquista conta ainda uma medalha de ouro no salto em comprimento durante os Jogos da Lusofonia de 2009, em Lisboa, além de já ter participado no Mundial de Juniores (2008), nos Campeonatos Ibero-americanos (2010), no Europeu de pista coberta em Paris e nos Mundiais em Daegu (ambos em 2011), no Europeu em Helsínquia e nos Jogos Olímpicos de Londres (os dois em 2012).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima