Atleta de Beja na Selecção Nacional de sub-15

Atleta de Beja na

Orgulho: é este o sentimento do jovem Rodrigo Serafim, futebolista do Despertar que vai representar a Selecção Nacional de sub-15 no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que arranca nesta sexta-feira, 22, no Algarve.
Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol, Rodrigo Serafim explica ter chegado à Selecção “com trabalho e dedicação”, destacando a importância da competição inter-associações na chamada à equipa das quinas.
“O Torneio Lopes da Silva acabou por ser importante, claro. Foi uma grande experiência, fui lá pela primeira vez nesta última edição e creio que me ajudou bastante. Não estava muito à espera desta chamada, mas dentro de mim havia sempre aquela esperança de ser convocado”, sublinha Rodrigo Serafim.
O atleta bejense, que tem Cristiano Ronaldo como principal referência, garante igualmente estar perfeitamente adaptado. “Considero que me integrei bem neste grupo e neste espaço. Sou um rapaz sociável e costumo ter facilidade nesse aspeto. Aqui não foi exceção, fui bem acolhido por todos”, diz.
O Torneio de Desenvolvimento da UEFA vai decorrer no Algarve entre esta sexta-feira e terça-feira, dias 22 e 26 de Novembro. Portugal terá como adversários na competição as congéneres de Itália, Finlândia e Espanha.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima