A jovem Chiara Brandauer, do Vila Negra Karaté Clube de Almodôvar, garantiu no passado fim de semana o título de campeão nacional durante os campeonatos de cadetes, juniores e sub-21 que se realizaram em Matosinhos.
O clube almodovarense viu ainda o atleta Tiago Abreu alcançar a medalha de bronze na mesma competição.
Em comunicado, a Câmara de Almodôvar “felicita publicamente” o clube “pelos excelentes resultados alcançados e por representar de forma tão elevada” o concelho.
No mesmo comunicado, o Vila Negra Karaté Clube de Almodôvar sublinha que “estes resultados têm uma importância enorme” para a região e para a sua “realidade social”.
O emblema almodovarense garante ainda que apesar de “trabalhar em condições muito diferentes” das dos seus adversários nunca deixou de lutar “pelos lugares mais altos dos pódios nacionais e internacionais”.
“As cerca de 41 medalhas nacionais conquistadas em 11 anos não nos foram oferecidas, são fruto de muito trabalho, sacrifício e resiliência de todos os atletas, treinadores e famílias”, acrescenta o Vila Negra Karaté Clube.












