Atendimento municipal reforçado em Milfontes

Atendimento municipal

Reforçar a descentralização do atendimento municipal é o grande objectivo da Câmara de Odemira, que a partir desta terça-feira, 4, vai ter o seu BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes a funcionar dois dias por semana.
Fonte municipal lembra que desde a abertura dos Balcões Únicos Kiosk em Colos, Sabóia, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes, em Abril de 2016, foram realizados mais de 2.000 atendimentos, sendo que o balcão de Vila Nova de Milfontes foi o mais procurado, representando mais de 40% do total dos atendimentos.
“A elevada afluência de pessoas a este serviço justifica a sua abertura mais um dia por semana”, revela a autarquia odemirense, que a partir desta terça-feira terá o BU Kiosk de Vila Nova de Milfontes a funcionar às terças e às quartas-feiras, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 16h00.
O atendimento municipal no BU Kiosk realiza-se às segundas-feiras em São Teotónio, às quintas-feiras em Sabóia e às sextas-feiras em Colos, no mesmo horário. Os cidadãos podem ali efectuar todos os serviços actualmente disponibilizados no Balcão Único do Município de Odemira, situado no edifício dos Paços do Concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima