Atendimento alargado na Segurança Social de Odemira

Atendimento alargado na

Humanizar e optimizar os serviços, reduzir os tempos de espera e aumentar a eficácia na capacidade de resposta: são estes os objectivos da Segurança Social com as mudanças que vai introduzir no seu Serviço Local de Atendimento de Odemira a partir do dia 23 de Julho.
Segundo apurou o “CA”, este serviço irá passar a contar com atendimento por marcação prévia. Para tal, os cidadãos interessados devem ligar para o número 300 502 502 nos dias úteis, das 9h00 às 18h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.
Como alternativa, poderão também marcar o seu atendimento através do portal da Segurança Social, em www.seg-social.pt, possibilitando a marcação do atendimento “de forma cómoda e sem custos associados”.
De acordo com fonte do Instituto da Segurança Social, “o sistema de atendimento por marcação prévia possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera”.
Um projecto que a entidade tem vindo a alargar a vários serviços por todo o país “com comprovada satisfação por parte dos cidadãos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima