Associação OLIVUM tem nova diretora-executiva

Susana Sassetti - diretora-executiva OLIVUM 2024

A engenheira agroindustrial Susana Sassetti é a nova diretora-executiva da OLIVUM – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal, que tem sede em Beja.

Segundo a OLIVUM, Susana Sassetti vai assumir a gestão da comunicação e relações externas da associação, “a nível nacional e internacional, bem como pela representação dos seus mais de 130 grupos de associados”.

“É com grande orgulho e sentido de missão que assumo a direção-executiva da OLIVUM. Dez anos após a sua criação, a associação representa hoje cerca de 70% da produção nacional de azeite, e assume uma dimensão e impacto incontornáveis para o nosso país e para a economia”, diz Susana Sassetti, citada em comunicado.

A responsável acrescenta que “será um grande desafio” continuar “a elevar a categoria, a impulsionar a inovação e a garantir a excelência do azeite português”.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima